top of page

A ponto de preparação, Galo realiza testes em atletas

A fim de proporcionar ao time alvinegro a melhor segurança possível, o Galo Futebol Americano, que já vem arrumando o protocolo de retorno há cerca de dois meses, desta vez realizou a testagem em todos os atletas para garantir que nenhum dos jogadores tenha indícios do novo coronavirus.


O primeiro atleta a ser testado, portanto, foi o Aquila Carvalho de 18 anos, componente da linha defensiva. Além dos atletas, a diretoria garante que toda a comissão e Staff do alvinegro sejam devidamente testados.

No dia 19 de agosto foi publicado no site oficial do Clube o desenvolvimento do protocolo de retorno pela equipe de bastidores.

Para Guilherme Aleixo, “é o único time que está se mobilizando para voltar aos gramados o mais rápido possível. Como atleta é muito bom, pois a gente está tendo a oportunidade de estar treinando em meio a uma pandemia, mas tomando todos os cuidados para que não aumente os riscos de contaminação e saúde. Temos família em casa, trabalhamos e não podemos levar riscos para outros lugares. É muito bom saber que o Galo se importa conosco e segue todas as recomendações dos órgãos de saúde”, comunicou ao veículo oficial do Clube.

A intenção é que o time faça de três a quatro testes até o final do ano, segundo informa a diretoria do Galo Futebol Americano.

Assessoria de comunicação – Gabriel Francisco.


Galo Futebol Americano.

31 visualizações0 comentário
bottom of page