top of page

Agenda cheia: Galo FA joga dois clássicos neste fim de semana

O Galo Futebol Americano está com a agenda cheia neste final de semana. No sábado e domingo acontece o combo mineiro de FA.


BRASILEIRÃO DE FA

No dia 30 (sábado) o Esquadrão Alvinegro enfrenta o Cruzeiro FA pela estreia do Brasileirão de Futebol Americano. O jogo acontecerá às 14h no Campo do Guarany, em Pará de Minas, e terá transmissão pelo Portal O Tempo.

No último confronto contra o Cruzeiro FA, o Galo Futebol Americano levou a melhor e venceu o clássico mineiro por 52 x 00 pela final do Campeonato Mineiro de Futebol Americano. Com a vitória, o Esquadrão garantiu o título de tricampeão mineiro de FA.


LIGA BFA

No dia 31 (domingo) às 11h o Galo Futebol Americano enfrenta o América Locomotiva pelo segundo jogo da Liga BFA. A partida acontecerá no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG e contará com a Banda N'Rock como atração do evento, além do espaço kids e da praça de alimentação para os torcedores. Os ingressos estão disponíveis para venda pelo Sympla e será vendido também no dia do jogo.


Os torcedores que não conseguirem estar presentes ao jogo contra o América Locomotiva poderão acompanhar a partida pela Galo TV.



O Head Coach Alvinegro, Kinas, conta um pouco sobre as expectativas para a sequência de jogos.


Você acredita que a equipe do Cruzeiro FA possa vir com outra postura neste jogo, por ter enfrentado o Galo FA tão recentemente?


Com certeza eles vão fazer um planejamento novo, eles têm informações do nosso primeiro jogo, assim como nós também vamos ajustar e melhorar os erros cometidos na última partida, vai ser um jogo interessante.



O Galo FA e o América Locomotiva são referências de times de futebol americano em Minas Gerais. O que você espera para o duelo?


A gente espera um grande jogo, com certeza pra nós é muito importante a execução. Jogaremos com grande intensidade, são dois times mineiros de muita tradição, além disso a gente jogará na nossa nova casa. Seremos perfeitos no básico!

18 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page