top of page

Agora é final! Galo FA e Coritiba Crocodiles se enfrentam no Brasileirão Bowl

Amanhã (27) Galo Futebol Americano e Coritiba Crocodiles se enfrentarão em busca do Brasileirão Bowl da temporada 2022. A partida acontecerá no estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba/PR, às 15h. A partida terá transmissão pelo canal no YouTube da Rede TV e os ingressos poderão ser garantidos pelo site Futebol Card.


Este será o primeiro confronto entre as equipes e promete ser um grande jogo.


Nossa equipe de comunicação perguntou a dois jogadores qual a expectativa para a final do campeonato e como tem sido a preparação para este confronto inédito. Chamone e Nicholas, Safety e OL, respectivamente, responderam às perguntas.



1- Este será o primeiro confronto entre Galo e Crocodiles, o que podemos esperar deste jogo?


CH: Apesar de ser o primeiro confronto entre as equipes, podemos esperar uma partida bastante dura e disputada como um todo. As duas equipes têm atletas de alto nível e de destaque nacional. Apesar do Crocodiles ser um time tradicional no cenário nacional, o Galo FA vai com força total pra conquistar a Vitório e sair com o caneco e campeão nacional!


NC: Croco e Galo são times de referência no cenário do FABR, ambos campeões nacionais. Por se tratar de uma final, será um jogo sem favoritos onde o time que melhor executar o plano de jogo sairá vencedor.



2- Como a equipe lidou com a conquista do vice-campeonato da Liga BFA? Como tem sido a preparação para o Brasileirão Bowl?


CH: A equipe lidou com o vice da BFA com bastante maturidade! Como eu sempre digo, “ganhando ou perdendo, amanhã faz dois dias”. Então giramos a chave e o foco tem sido total pra dar sequência e concluir o nosso trabalho. A preparação tem sido com bastante estudo, treinos e foco.


NC: Assim como durante o ano, o time não tem muito tempo pra ficar pensando em erros ou derrotas. Mesmo tendo perdido a final da BFA, sabíamos que tínhamos mais uma final na outra semana e essa foi a mentalidade do time na semana: foco no próximo adversário.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page