top of page

Brasil Bowl: Galo FA é vice-campeão da Liga BFA

Na tarde de hoje (19), às 15h, Galo Futebol Americano e Timbó Rex se enfrentaram em busca do Brasil Bowl da temporada 2022. A partida aconteceu em Santa Catarina e terminou em 30 x 20 para o time timboense.


Este foi o terceiro embate entre as equipes, no histórico de confronto, onde encontrávamos tudo igual, o T-Rex levou a melhor: Em 2018, pelos playoffs da Liga BFA, o Esquadrão Alvinegro venceu a equipe catarinense por 14 x 10. No fim do ano passado (2021), o T-Rex venceu um amistoso contra o Galo FA por 34x14. Agora, em 2022, o Timbó Rex levou a melhor e garantiu o Brasil Bowl da temporada.


Confira os dados do jogo:


Os amantes do football puderam assistir uma partida de gala nesta tarde. No primeiro quarto o Timbó Rex abriu o placar, porém, Pokémon e Boizinho não deixaram barato. Foi um inicio de jogo eletrizante e o primeiro quarto terminou em 06 x 07 para o Esquadrão Alvinegro.


O segundo quarto teve início com um bom avanço da equipe catarinense. Após uma falta do time rubro-negro, os donos da casa aumentaram o placar. Mesmo com o Galo FA fazendo bons avanços em campo, não houveram outros touchdowns no segundo quarto e as equipes foram para o intervalo com o placar de 13 x 07.


O terceiro quarto foi empolgante para os torcedores. O Galo Futebol Americano voltou do intervalo com bastante força e num passe longo Tyren Quinn deixou tudo igual em Santa Catarina e Boizinho colocou o Galo FA na frente. A equipe catarinense acabou virando o jogo mais uma vez e, logo após, o Esquadrão Alvinegro aumentou sua pontuação com um touchdown de Bruno Patrus mas o extra point não foi convertido. A equipe de Santa Catarina realizou um touchdown de retorno e aumentou ainda mais o placar. No fim do terceiro quarto o Timbó Rex completou mais um touchdown com extra point convertido. O terceiro quarto terminou em 30 x 20 para o Rex.


No último quarto da partida o Galo Futebol Americano recuperou a bola após um fumble porém não houveram touchdowns no quarto derradeiro.

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page