top of page

Brasil Onças: Três jogadores alvinegros confirmados

Atualizado: 18 de jan. de 2022

Após um hiato de 04 anos, o Brasil Onças, seleção brasileira de futebol americano voltará a ativa. O Head Coach Brain Guzman contará, dentro dos 49 jogadores convocados, com três atletas do Galo Futebol Americano: Marcus “Tuleba” e Breno Ribeiro “DK”, da linha defensiva, e o Linebacker Ryan David, que expressa a sensação de ser convocado para representar o Brasil em campo: “É sempre um sonho poder representar o seu país, seja lá qual for o esporte e a situação, só estou extremamente grato a Deus e a todas as pessoas envolvidas no processo de seleção por mais essa oportunidade", contou o atleta.


O chamamento contou apenas com 17 nomes remanescentes da última convocação, ocorrida em dezembro de 2017, para um amistoso contra a seleção Argentina. Essa renovação faz parte da série que almeja a participação do Brasil Onças na Copa do Mundo de Futebol Americano, prevista para acontecer em 2023, na Alemanha.


A atual convocação acontece em virtude do amistoso entre o Brasil Onças e o Europa Warriors, em São Paulo. O jogo acontecerá no fechamento do Brasil Onças Week, evento que será realizado entre os dias 20 e 26 de março, marcando o retorno oficial da seleção brasileira de futebol americano aos gramados.


Comunicação - Galo Futebol Americano

Gabriel Francisco | Luiza Dornas

53 visualizações0 comentário
bottom of page