top of page

Brasileirão: Galo FA enfrenta Flamengo Imperadores nos playoffs

Atualizado: 14 de nov. de 2023

O Brasileirão FA revelou uma grata surpresa ao Galo Futebol Americano: o alvinegro fará seu primeiro jogo como mandante contra o Flamengo Imperadores (seed #8). As equipes voltam a se enfrentar após o jogo de abertura da competição, vencido pelo Galo FA por 34-0, em terras cariocas. Agora pelas quartas de final, a equipe mineira detentora do seed #1, tem a vantagem de jogar em seus domínios.


A partida contra a equipe carioca está marcada para as 17h (horário de Brasília) de sábado (18) do Campeonato Brasileiro. O embate ocorre no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG, na Pampulha.



Camila Rodrigues / Flamengo Imperadores

Na temporada anterior, o Esquadrão tinha ficado com o segundo melhor lugar, o que deu vantagem ao Coritiba Crocodiles. Na ocasião, o time mineiro chegou à final e foi vice-campeão.


Defesa consistente e ataque promissor:


Atualmente o Galo FA tem a melhor defesa do seu grupo, cedendo apenas dois pontos na fase regular. O promissor ataque — digno de seleção — somou 171 pontos durante os quatro jogos. A equipe, portanto, segue invicta na competição. Destaques inviduais da partida, o recém-chegado Quarterback Lucas Caravita fará sua primeira aparição em playoffs pelo Esquadrão. Seus alvos principais são o running-back Marco Gheller e Victor Vilaça (Wide Receiver).



Comunicação| Gabriel Francisco


54 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page