top of page

Companheiros em lados opostos: a história de Lucas Caravita

O mundo do esporte traz várias coincidências ao longo da história. Entre elas, o fato de que o Rio Preto Weilers e Lucas Caravita estão, agora, em lados opostos da sideline. Antigo quarterback da equipe paulista, Caravita foi visto com bons olhos pela equipe alvinegra. E tão logo a sondagem da equipe mineira pelo camisa 10 chegou, o convite foi prontamente aceito. Eis que agora, no dia 9 de dezembro, Rio Preto Weilers e Galo Futebol Americano se enfrentam novamente.


Pelo Brasileirão D1, Lucas tem 9 passes para touchdown e 2 sacks sofridos, com 51% de acerto em passes completados. Entre o corpo de recebedores, Marlos Reis, Vitor Rhoden e Vitor Vilaça são seus alvos preferidos.


Em entrevista ao veículo oficial de comunicação o QB acredita ser um privilégio jogar esta final e tem orgulho dos amigos do Weilers tanto quanto do próprio time por terem se mostrado os melhores da competição, mas enfatiza: “o foco é só trazer esse título para Belo Horizonte”.


PhotoLand / reprodução





















Caravita explica ser um dia especial: “A primeira final do campeonato brasileiro é um momento muito importante. Espero que a gente possa fazer valer todo esforço para ganhar o título e tornar esse momento ainda melhor”.


Quando abordado sobre as duas finais, o camisa 10 completou: "A gente treina o ano todo para momentos como esse. É bom ver que o trabalho duro nos deu condições de disputar duas finais. O fato de meus companheiros confiarem em mim para trazer os títulos é algo que me deixa muito mais confortável e permite jogar mais tranquilo. A ansiedade existe, mas passa quando entramos em campo e a atenção é voltada 100% para vencer o jogo."


PhotoLand / reprodução




















Destaque na Taça Brasil:

Antes de jogar pelo Esquadrão, o camisa 10 realizou grande jogo exatamente contra a equipe em que hoje comanda as ações em campo. Foi na Taça Brasil que o jogador fez brilhar os olhos dos dirigentes alvinegros.


Comunicação | Gabriel Francisco

22 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page