top of page

Em jogo eletrizante Galo FA vence Vasco Almirantes pela Liga BFA

O Galo Futebol Americano lutou mais uma batalha neste fim de semana. Hoje (06) às 10h no CTE da UFMG, o Esquadrão Alvinegro enfrentou a equipe do Vasco Almirantes, do Rio de Janeiro, por mais uma partida da Liga BFA. O jogo terminou em 48 x 34 para o Esquadrão Alvinegro.


O jogo, terceiro confronto do Galo pela Liga BFA, foi marcado pelo tempo e calor. A partida, que foi transmitida pelo Portal O Tempo, durou cerca de 04h.


Mesmo com disputa intensa entre as equipes em todos os quartos, o Galo Futebol Americano conseguiu manter sua invencibilidade no campeonato e na temporada.


Alem do espetáculo das equipes, o evento contou com show da Banda Urbana 2, cantando os clássicos da banda Legião Urbana antes do início da partida e no intervalo.


Confira os dados do jogo:


PRIMEIRO E SEGUNDO QUARTOS

O jogo começou com grande partida da equipe vascaína seguida por um touchdown. Logo depois, com um touchdown de Daniel Martins e extra point de Luiz Carlos o Galo FA passou na frente do placar. O atleta Arthur De Lucca fez uma bela interceptação seguida de um TD de Patrus com extra point convertido

Touckh Patrus extra se Luiz Carlos.


O jogo foi empatado pelo Vasco Almirantes quando Chamone realizou mais uma interceptação, porém, a equipe carioca realizou outro touchdown e avançou no placar.


Antes do intervalo da partida Pokémon e Luiz Carlos deixaram sua marca, fazendo o Esquadrão Alvinegro ficar um ponto a frente da equipe carioca. Intervalo 21 x 20 para o Galo FA.



TERCEIRO E ÚLTIMO QUARTOS


A equipe vascaína começou vencendo o quarto com um placar de 26 x 21. Rafael Fadini deixou seu nome na partida marcando um TD seguido de outro touchdown de Daniel Martins, ambos com extra point de Luiz Carlos.


O Vasco Almirantes marcou mais um TD com conversão se 02 pontos antes de Vilaça fechar o placar do jogo com outro touchdown. Fim da partida 48 x 34 para o Galo Futebol Americano.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page