Encontro de diretorias reforça a parceria do Atlético com o Galo FA

As diretorias do Atlético e do Galo Futebol Americano se reuniram na tarde desta terça-feira, 9 de março, na Sede de Lourdes, em Belo Horizonte. O encontro reforçou a sinergia do projeto FA com a marca do Atlético. Parceria que teve início em 2018 e que, desde então, tem colhido bons resultados.


Durante o encontro, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, reforçou a parceria, declarou-se admirador do futebol americano e elogiou o modelo de gestão do Galo FA no Brasil.



Foto: Reprodução/Atlético

Presente e relato dos gestores:


Em caráter de cortesia, o presidente do Galo FA, Wesley Oliveira e o CEO do Galo FA, Eddie Aragão, presentearam o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, com uma camisa personalizada, um capacete e uma bola de futebol americano. O diretor executivo do clube alvinegro, Plínio Signorini, também participou do encontro na sala da presidência.


O CEO do FA, falou sobre o encontro. “Foi uma grande satisfação conhecer o novo presidente do Atlético e também ter conversado com o diretor executivo do clube alvinegro. O encontro fortaleceu a nossa parceria com o clube. Uma reunião que promete novidades”, relatou Eddie.


O presidente do Galo FA, relatou sobre a reunião. “Foi um imenso prazer nós, por parte do Galo Futebol Americano, termos ido ao encontro de gestores, com responsáveis por parte do Clube Atlético Mineiro. Foi um encontro muito proveitoso e gratificante. Ter escutado elogios do presidente (Sérgio Coelho), que é fã do nosso trabalho e que tem acompanhado a nossa gestão por um bom tempo. Isso nos motiva a gerir o projeto com muito amor, dedicação e honestidade”, afirmou Wesley.


Perguntado sobre a torcida do Galo, Wesley respondeu. “A torcida do Galo nos motiva a fazer tudo da maneira mais prazerosa possível, afinal, trata-se de uma torcida apaixonada. Estamos cientes da nossa responsabilidade e temos orgulho do nosso projeto campeão. O Futebol Americano era outro antes do Galo FA e agora é outro. Queremos sim, ser referência no Brasil e crescer não somente com a nossa equipe, mas trabalhar em prol de toda comunidade do Futebol Americano em nosso país” concluiu.


Michael Martins

Comunicação - Galo FA

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo