Executivos do Galo Futebol Americano visitam Arena MRV


Na tarde de hoje (27), os executivos do Galo Futebol Americano, Wesley Oliveira e Eddie Aragão visitaram sua nova casa, a Arena MRV.

Os mandatários vivenciaram, também, o centro de experiências. A obra é realizada no bairro Califórnia, região noroeste de Belo Horizonte.

Recebidos pelo gestor João Márcio e sua equipe, a diretoria conheceu a infraestrutura do local. Em pronunciamento ao veículo oficial de comunicação do Clube, Eddie Aragão, informa o quão incrível é estar em sua futura casa.

"Nem o atleticano mais otimista imaginaria que poderíamos ver algo assim. A diretoria do Atlético e da MRV e parceiros fizeram um gol de placa. Simplesmente sensacional, todo aparato que está sendo feito para mostrar a arena à torcida. Coisa de primeiro mundo. Muito feliz por ver isso é por participar deste momento apreciando essa obra maravilhosa", disse.

A diretoria pretende mandar, quando houver a possibilidade, os jogos do Galo FA na casa alvinegra, fazendo da Arena também o seu maior patrimônio da equipe no estado mineiro.


Gabriel Francisco - Assessoria de Imprensa

Galo Futebol Americano.

86 visualizações0 comentário