top of page

Galo FA anuncia novo Quarterback para a temporada

Christopher Howard, 26 anos, é o novo reforço ofensivo atleticano. O atleta possui currículo extenso em solo norte-americano jogando pela Universidade de Alabama. Howard também teve passagem pela East Tennesse State University. O norte-americano também possui presença em solo europeu: jogou pela AlaZnojmo Knights, Dussledorf Panthers e Bucharest Rebels.


Com vários títulos na carreira Howard possui conquistas significativas: um Citrus Bowl, 2 campeonatos nacionais e 2 SEC-Championship. O anúncio foi realizado na tarde de hoje (13) também pelo Instagram.


Christopher Howard na área de desembarque. Galo FA / reprodução

Head Coach do Galo fala sobre o reforço:

"O motivo de trazermos um Quaterback americano foi a nossa exportação de jogadores, pois o Felipe Cota teve uma grande oportunidade de participar numa equipe nos EUA. Quanto ao Miguel, ele ainda tá em recuperação após cirurgia, e não iremos arriscar o atleta. Na nossa busca de mais um talento brasileiro, infelizmente não tivemos sucesso, e foi este o motivo que a comissão técnica e diretoria optamos em fazer uma busca internacional. Nós não podemos deixar o Caravita sozinho em duas competições. Assim, buscamos um com características similares ao nosso. Se, porventura, ele machucasse, não teríamos um Quaterback pronto pra competir e manter o nível que o Caravita vem mantendo. O Christopher será um jogador que irá somar para o time”, disse o Head Coach do Galo Futebol Americano.

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page