top of page

Galo FA cede jogador à Alemanha


Jogador do Galo FA desde 2019, o Offensive Lineman, Pollys Junior Sacramento encaminhou seu passaporte à Alemanha. O jogador que já tinha ambição de partir rumo ao solo europeu, foi cedido pelo time alvinegro, de acordo com a diretoria.


A proposta em questão foi realizada pelo Berlin Thunder. Segundo seu agente, o acordo é que fique lá até o fim da liga europeia, em setembro. Ele também garantiu que a equipe proporcionou, além do salário considerado aceitável, cobrir todos os gastos, como acomodação, alimentação, treino e transporte.


Perguntado sobre o novo desafio, Pollys diz ser a comunicação. “Cheguei há pouco (27 de junho) tempo. Ainda não deu tempo de saber quais são os maiores desafios que terei como jogador. Meu maior desafio até agora está sendo falar alemão”, declarou aos risos.


Sacramento também ressaltou o carinho frente ao alvinegro. “Sou muito grato por ter feito parte desse projeto. Posso dizer, com toda certeza, que o Galo tem uma das melhores, senão melhor estrutura, comissão técnica e staff do Brasil. Consegui evoluir muito como atleta e principalmente como pessoa por causa do Galo FA”.

75 visualizações0 comentário
bottom of page