top of page

Galo FA executa treinamento em conjunto com São Bernardo Avengers.



Assim como no sábado passado (12), o Galo Futebol Americano, sob comando de Eddie Aragão e o departamento de fisiologia ministrado por Lucas Alberto, o alvinegro treina amanhã, em conjunto com o São Bernardo Avengers, via plataforma Zoom.

Um dos poucos clubes a executar o treinamento remoto, o time traça supostos planejamentos para voltar à ativa quanto antes, embora com o imbróglio do atual momento da pandemia do COVID-19.

A intenção é a troca de interação e atividade entre os colegas de trabalho que vem se preparando para uma possível volta da Liga BFA, entretanto, a entidade ainda não colocou nenhum comunicado oficial desde o dia 08/6.

Assim como o anterior, é possível que o treinamento seja realizado às 11h30. A equipe do departamento médico tem conversado internamente para definir uma possível logística para retorno presencial seguindo todos os métodos divulgados pelos órgãos de saúde, referente ao coronavírus, porém, o futuro segue indefinido quanto à volta dos treinos.

Vale lembrar, contudo, que os Homens de Preto executaram esta ação primeiramente com o Santa Cruz Pirates – PE. O próximo treinamento será executado juntamente ao Betim Bulldogs, no dia 25.

Galo Futebol Americano Gabriel Francisco – Assessoria de Imprensa.

21 visualizações0 comentário
bottom of page