top of page

Galo FA fechará fase regular contra o Vasco Almirantes

Invicto com 3-0, o Galo Futebol Americano enfrenta o Vasco Almirantes pelo desfecho da fase regular, rumando aos playoffs da Liga BFA. O Esquadrão alvinegro já enfrentou o Cruzmaltino nesta edição da Liga, e saiu vencedor por 44 a 0 no Rio de Janeiro.


O encontro dos gigantes acontece neste sábado (14), no Centro de Treinamento Esportivo, às 16h (horário de Brasília) e contará com a transmissão de O Tempo Sports.


Foto: Emanuelle Araujo / divulgação

Neste duelo, ambas as equipes cumprem tabela com destinos opostos: o time mineiro busca a vitória para se classificar direto para a decisão do título da Conferência Sudeste enquanto o time carioca encaminha para deixar a competição caso perca o jogo.



O Head Coach do Esquadrão, Joaquin Juárez, elogiou a equipe do Gigante da Colina e ponderou ter um grande desafio pela frente.


“Os jogadores estão muito motivados para fechar a temporada do melhor jeito. O Vasco Almirantes é um bom time e com certeza termos um bom desafio pela frente. Iremos implementar nossa filosofia de sermos perfeito no básico, e jogaremos com maior respeito contra eles, e buscaremos sair com a vitória e fechar a temporada regular com 4-0”, disse o treinador principal.


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page