top of page

Galo FA lança camisa em edição especial


Clube celebra parceria com fornecedora de materiais e relembra conquistas de feitos.


A última camisa do que seria o resumo da temporada 2020 está para chegar por parte do Galo Futebol Americano. Isto porque o alvinegro soltará um novo modelo de camisa, em edição especial. A nova Jersey, como conhecida no ramo do futebol americano, visa reforçar a parceria entre Kickball e o time das alterosas.


Além disso, a edição especial traz junto ao manto as conquistas feita pelo Galo Futebol Americano ao longo de seus dois anos de existência. Desde 2018, a marca “Galo” irá exaltar o campeonato nacional (Brasil Bowl); o bicampeonato da conferência sudeste (2018 e 2019), além do bicampeonato estadual (2018 e 2019).


O lançamento aconteceu às 13h13 de segunda-feira (16).


Em entrevista ao veículo oficial do clube, o vice-presidente Eddie Aragão manifestou sobre o ‘casamento’ entre Kickball e Galo FA. “É uma honra muito grande pra gente ter a Kickball como parceira. Mais que parceira, é uma companheira. Já vem nos vestindo por muitos anos, com muita responsabilidade e muito compromisso. É um relacionamento mais que comercial com a fornecedora. É muito bom poder celebrar esta parceria com essa linda camisa, bem diferente em relação a de jogo. Ela mostra o valor e o envolvimento com a ‘Kick, além do envolvimento que temos com ela”, manifestou, apoiando a causa referente ao Instituto Mano Down.


“É muito bom usar esta parceria, este relacionamento para ajudar o instituto. É muito bonito o que a ‘Kick’ e o Galo estão fazendo. É um momento em que nós podemos proporcionar um fim de ano alegre e mais feliz aos envolvidos do programa”


Instituto Mano Down


Em caráter de solidariedade ao Instituto Mano Down, a diretoria do Galo Futebol Americano pretende destinar 10% do valor arrecadado ao instituto em detrimento de cada cinquenta camisas vendidas.


A camisa se encontrará nas Lojas do Galo e também no aplicativo do Galo Futebol Americano. Vale ressaltar que o novo manto sagrado estará disponível em todos os tamanhos.
















Galo Futebol Americano

Assessoria de Imprensa - Gabriel Francisco.

570 visualizações2 comentários
bottom of page