Galo FA realiza trainning camp em Florestal antes do Desafio dos Campeões contra Timbó Rex

Na tarde da última terça-feira (30) Eddie Aragão, vice-presidente do Galo Futebol Americano, e Denilson Bastos, supervisor do time, estiveram na cidade de Florestal realizando uma visita técnica para o trainning camp que acontecerá nos dias 04 e 05 de dezembro. O evento é uma forma de concentração dos atletas de futebol americano para dar início à temporada principal. Nele, os jogadores se reúnem às vésperas da partida.


O trainning, que será aberto ao público, servirá como treino especial preparatório para o jogo contra o Timbó Rex, que acontecerá no dia 11 (sábado), às 15h, no Complexo Esportivo de Timbó, em Santa Catarina.


Florestal é um município da região metropolitana de Belo Horizonte que possui em seu território um campus da Universidade Federal de Viçosa, que por sua vez possui uma sólida parceria com a prefeitura municipal para fins de fomento, incentivo e desenvolvimento do esporte local, conta Wagner dos Santos Júnior, prefeito do município. O gestor aproveita para demosntrar sua animação ao receber o training na cidade. “Para nós, florestalences, é motivo de muita alegria receber em nossa cidade toda a equipe do futebol americano do Clube Atlético Mineiro” disse.


O Galo Futebol Americano, em nome do seu vice-presidente, agradece ao Prefeito Municipal de Florestal, Wagner dos Santos, e ao Diretor de Extensão e Cultura da UFV, Herbert Martins, por receber o esquadrão alvinegro em seu território.


“É um prazer muito grande. É uma satisfação poder levar a marca do Galo, levar o futebol americano além dos limites de Belo Horizonte. Nossa torcida é muito grande e está espalhada por todo o Brasil. Vamos ter um contato com a população, mostrar o nosso trabalho, mostrar ao público o nosso treino e os nossos atletas. Estamos torcendo para que consigamos voltar à Minas Gerais com o título de Campeão”. afirma Eddie Aragão.

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo