top of page

Galo FA vence Flamengo Imperadores pela segunda vez

A capital mineira esteve em clima de clássico ontem (11): O Esquadrão Alvinegro enfrentou o forte Flamengo Imperadores pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.


O embate aconteceu no CTE da UFMG (Av. Alfredo Camarate, 617 - São Luiz, Belo Horizonte – MG), às 11h e teve transmissão pelo Portal O Tempo Sports.


A partida, que aconteceria inicialmente no Rio de Janeiro, precisou ter o local alterado e em comum acordo entre a diretoria dos times, aconteceu em Minas Gerais.


Confira os dados da partida:


Vilaça abriu os trabalhos seguido de Pokemon, Parris Lee, que completou a marca de 50 touchdowns pelo Galo FA, e Marco Aguinaga. O Flamengo Imperadores também marcou um touchdown e uma conversão. Logo após o touchdown adversário, De Lucca realizou uma bela interceptação. Todos os extra points foram convertidos por Luiz Carlos. Galo e Flamengo dizendo um grande jogo, placar finalizando o fim do segundo quarto em 26 x 08.


A partida voltou animada com mais um touchdown de Parris Lee e uma conversão de dois pontos de Victor Vilaça. Marco Gheller deixou seu touchdown anotado e Pokémon garantiu a conversão de dois pontos para o Esquadrão Alvinegro. O jogo teve fim com placar de 42 x 08 para o Galo Futebol Americano.


O Esquadrão mantém uma invencibilidade de 10 jogos na temporada.

9 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page