top of page

Galo FA VENCE Minas Bowl é Tricampeão Mineiro de Futebol Americano


O Clássico que definiu o campeão estadual aconteceu hoje (16) no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima. A disputa pelo troféu terminou em 52 x 00 para o esquadrão alvinegro, que conquistou, pela terceira vez consecutiva, o título mineiro.


O jogo começou intenso com um touchdown de Pokémon (Marcelo Mattos), que realizou outros 02 TD’s. Patrus pontou para o esquadrão alvinegro com dois touchdowns e uma conversão de 02 pontos. Os americanos Parris Lee e Marco Aguinaga marcaram dois e um touchdown respectivamente. Bruno nascimento também fez uma grande partida com ótimas interceptações e Iury Moura com os extra points.



Relembre a trajetória campeã do Galo FA neste campeonato mineiro:


* Em junho (18/06), no Estádio Municipal Castor Cifuentes, o Galo Futebol Americano fez uma grande partida junto à equipe Ipatinga Tigres, pelos wildcards da competição. O jogo terminou em 58 x 00 para a equipe alvinegra, numa grande noite de Marquinhos, que pontuou 03 touchdowns.


* Após iniciar o campeonato com o pé direito, no primeiro sábado do mês de julho (02/07), também no Alçapão do Bonfim, o Esquadrão Alvinegro disputou, contra o JF Imperadores, a vaga na final do Campeonato Mineiro de Futebol Americano. Jogo que marcou a estreia de Marco Aguinaga com a camisa preta e branca e ótima partida de Victor Vilaça, com 02 touchdowns convertidos. O embate terminou em 56 x 00.

* Na última partida do campeonato, o Galo Futebol Americano bateu o Cruzeiro FA por 52 x 00 sagrando-se campeão mineiro.

14 visualizações0 comentário

留言


bottom of page