top of page

Galo FA vence Sorriso Hornets no Mato Grosso

O Galo Futebol Americano retornou do descanso com a bola toda: viajou para o Mato Grosso e venceu a equipe Sorriso Hornets pelo placar de 53x00.


“O que vimos aqui na cidade de Sorriso foi um grande espetáculo. As mais de 1500 pessoas que estiveram hoje no estádio puderam presenciar um grande evento. Eu vi hoje um grande potencial para o futebol americano: a população, a prefeitura e o poder público abraçando os times”. Conta Eddie Aragão. O vice-presidente da equipe termina afirmando que o Galo FA seguirá sua jornada, quebrando barreiras e buscando seu objetivo.


O jogo aconteceu no Estádio Municipal Egídio José Preima, na Cidade de Sorriso - Mato Grosso, às 18h de hoje (03). Os torcedores puderam acompanhar a partida pelo canal oficial do Sorriso Hornets, equipe mandante da disputar também pelo canal oficial do Galo Futebol Americano, a TV Galo FA.



Confira os dados do jogo:


Matheus Morais abriu um placar com um belo touchdown seguido por Bruno Patrus, Marco Gheller e Marco Aguinaga. Victor Vilaça fechou a conta e os times foram para o vestiário com um placar de 33 x 00 para o Esquadrão Alvinegro. Os extra points foram marcados por Luiz Carlos.


Os times retornaram ao campo e o jogo teve início com um touchdown de Bruno Patrus, ampliando o placar para o Esquadrão. Matheus Morais realizou, em uma ótima jogada, uma interceptação. O americano Marcos Aguinaga e Miguel Mendonça deixaram em campo seus touchdowns, finalizando o jogo em 53 x 00 para o Galo Futebol Americano. Os extra points foram convertidos por Luiz Carlos.


“Ganhamos por uma boa diferença é tivemos uma viagem que uniu o time. A equipe continua ainda mais junta. Continuamos trabalhando intensamente e estudando o nosso próximo rival” afirma Joaquín Kinas, Head Coach do Esquadrão Alvinegro.


Próximo confronto


Após vencer a equipe Sorriso Hornets no Mato Grosso, o Galo Futebol Americano retorna para Belo Horizonte para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo (11) às 11h, no CTE da UFMG pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page