top of page

Galo Futebol Americano é vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

Hoje (27), em busca do Tricampeonato Brasileiro de Futebol Americano, Galo FA e Coritiba Crocodiles se enfrentaram na grande final da temporada 2022. A partida aconteceu no estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba/PR, às 15h. O jogo teve transmissão pelo canal no YouTube da Rede TV. A partida terminou em 16 x 14 para o Curitiba Crocodiles.


Este foi o primeiro confronto entre as equipes e o prometido se cumpriu: os espectadores do football puderam ver um grande jogo nesta tarde, um jogo digno de final de campeonato.


Confira os dados da partida:


Tivemos um início de jogo bastante trabalhoso e com muitas faltas. A equipe curitibana abriu o placar com um touchdown após a interceptação de uma jogada atleticana. O primeiro quarto teve fim em 07 x 00 para os Crocodiles.


No início do segundo quarto o Esquadrão Alvinegro não deixou barato e Daniel Martins abriu o placar atleticano junto de Boizinho, que converteu o extra point. Ainda no segundo quarto, os Crocodiles interceptaram um passe Atleticano, porém, após um fumble, o Galo FA recuperou a bola. Os jogadores foram para o intervalo com tudo igual, 07 pontos para cada lado.


Os times retornaram do intervalo ligados no jogo. No terceiro quarto o Galo Futebol Americano realizou um touchdown com Vilaça e Boizinho converteu o extra point. Após uma falta realizada pelo Esquadrão a equipe curitibana ficou perto da end zone e realizou mais um touchdown. O quarto terminou em 14 x 13 para o Galo FA. No tempo derradeiro da partida, numa jogada onde o Crocodiles já estava quase na end zone, o Galo FA recuperou a bola com uma interceptação de Bundona. Praticamente na última jogada da partida o time curitibano realizou um field goal e virou o placar no Couto Pereira. O jogo terminou em 16 x 14 para o Curitiba Crocodiles.


41 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page