top of page

Galo Futebol Americano fará primeiro jogo em casa

Atualizado: 17 de set. de 2023


O Galo Futebol Americano fará o seu primeiro jogo em casa neste domingo (17), contra o Juiz de Fora Imperadores. A partida ocorrerá no Centro de Treinamento Esportivo (CTE), e terá transmissão do O Tempo Sports. O duelo está previsto para começar às 11h.

Ambos os times já se enfrentaram no âmbito estadual. Esta, porém, é a primeira vez que o Esquadrão Alvinegro e Juiz de Fora Imperadores se enfrentarão nacionalmente. Do lado dourado, o time busca uma vaga aos playoffs; pelo lado do Galo, busca-se, além da consolidação aos playoffs, a garantia do seed #1, sendo o mais bem colocado do seu grupo e mandar o jogo sempre em seu território.

Pela competição, o alvinegro anota uma invencibilidade de dois jogos, ambos no Rio de Janeiro, após vencer o Rio Football Academy e o Flamengo Imperadores.

Fator casa:

Desde que começaram a mandar o jogo no Centro de Treinamento Esportivo, a conexão com a Massa Alvinegra tem sido fundamental para que o time mande os jogos em casa.

+ Assista ao jogo clicando aqui

Chegada de jogadores incorpora espírito vencedor:

Lucas Caravita tem sido uma grande contratação dede que assumiu o posto de Quarterback. Junto a ele, o linebacker Ryan David e o kicker Lucas Valente podem ser considerados o pulmão do time. Ryan e Lucas podem auxiliar com sua experiência pela passagem à CFL ( Canadian Football League); já a chegada ilustre de Christopher Howard pode auxiliar no descanso para Caravita em meio à duas incessantes competições nacionais.


4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page