Galo Futebol Americano pode ter novo mando de campo

Diretoria acerta primeira reunião; acordo vem sendo feito aos poucos


Para fomentar o esporte norte-americano na grande BH, o Galo Futebol Americano pode ter uma nova casa para mandar seus jogos, porém, tudo dependerá da construção de uma parceria entre os executivos do alvinegro com a Secretaria Municipal de Esportes de Nova Lima.


Em primeiro momento, no entanto, em conversa, o Secretário Pedro Dornas ressalta que esta é a primeira reunião e está tudo desenvolvendo aos poucos entre as partes interessadas, e, portanto, garante estar “tudo muito embrionário”.


“Ainda não temos muito o que dizer. Foi uma primeira reunião, mas com boas perspectivas. Não sabemos se é o momento de adiantar (a conversa), pois ainda há muita questão (burocrática) para resolver. O que existe é um interesse do nosso município para sediar o Galo FA e fazer, aqui, a casa do alvinegro. Agora é avançar por este caminho”; explicou Pedro.


O executivo Eddie Aragão, deu o pontapé inicial em uma reunião que vislumbra a possibilidade de atuar no estádio Castor Cifuentes. O encontro ocorreu na tarde de terça-feira (22).


Relembrando a história:

Eddie Aragão ressaltou a experiência do ano de 2016, quando o então Get Eagles jogou no estádio Castor Cifuentes, pela Liga Nacional. “Foi um grande evento. A população de Nova Lima abraçou o esporte e encheu o estádio, foi uma tarde linda e animada. Nova Lima tem uma grande história no esporte mineiro e pretendemos ilustrar ainda mais essa história com a possível chegada do Galo FA”, reiterou, relembrando a história.


Comunicação - Galo Futebol Americano

Gabriel Francisco

151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo