top of page

Galo Futebol Americano se despede de Parris Lee

O running back se despediu do clube pelas redes sociais no último fim de semana.



Desde que chegou ao Galo FA, há quatro anos atrás, Parris Lee rapidamente se destacou pela rapidez, experiencia e irreverência. Em 2018 o jogador levou o Galo Futebol Americano à conquista da Liga BFA e levou o título de MVP da competição. No ano seguinte, 2019, Parris conquistou o Campeonato Mineiro e a Conferência Sudeste. Em 2021 o running back conquistou a MGFL e em 2022 conquistou o Minas Bowl e o Vice-campeonato Brasileiro de Futebol Americano.


Em suas redes sociais, Parris Lee deixou uma última mensagem ao Galo FA, torcedores e fãs de seu trabalho. “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus, porque sem ele nada disso seria possível. Gostaria também de agradecer a todos os meus colegas de equipe e treinadores que conheci durante o meu tempo no Galo FA e por terem me permitido atuar neste jogo que amo tanto e partilhar memórias incríveis que viverão comigo para sempre! Dei o meu melhor para defender o time preto e branco e não me arrependo. Dizem que algo tem de acabar para que coisas novas possam começar e eu acredito verdadeiramente que Deus vai me mostrar o que vem a seguir. Em último, mas não menos importante, obrigado aos fãs! Vocês me abraçaram com muito amor desde o primeiro dia. O seu amor e a sua energia são incomparáveis e foi uma grande honra entreter vocês durante tantos anos. Minha localização pode mudar, mas a missão não acabou. Sei que ainda não terminei o jogo, mas sei que neste próximo capítulo vou mover-me com Deus e manter as suas promessas. Então, mais uma vez obrigado Atlético-MG e Galo FA. Vocês permanecerão para sempre no meu coração”. Postou o atleta.


O running back, natural de Nova York (EUA), tem exatos 53 touchdowns marcados durante sua estadia no Galo FA, sendo o jogador com mais pontos dentro do time Alvinegro.


Parris Lee construiu um legado que será eternizado no Galo Futebol Americano e também no Futebol Americano Brasileiro com grandes feitos que ajudaram a elevar o nível do esporte no Brasil. O running back deixo marcas e momentos que jamais serão esquecidos pelos atleticanos e pelos amantes do esporte.


Obrigado, Parris Lee!

20 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page