top of page

Galo Futebol Americano sela parceria com a Carbel

O Galo Futebol Americano vai aos poucos concretizando sua marca para vendê-la bem no mundo dos negócios. Desta vez, a Carbel se tornou parceira do time mineiro de futebol americano. O contrato foi assinado ontem (28).


A missão da Carbel, segundo seu site, é oferecer com excelência bons negócios e soluções automotivas, bem como o Galo FA busca figurar-se também entre os grandes de cada estado para poder competir de frente rumo ao crescimento do futebol americano brasileiro. Juntos, portanto, a parceria tem apenas a crescer por estar em um esporte que tem crescido nos corações brasileiros cada vez mais.




“Com o objetivo de oferecer soluções automotivas cada vez melhores para o consumidor mineiro, a Carbel pauta sua atuação reconhecendo sua responsabilidade social e a ética no relacionamento com o mercado”, diz o site da concessionária.


O Galo Futebol Americano, portanto, só tem a agradecer a cada patrocinador que têm lutado pelo ramo do futebol americano no Brasil e, atualmente, tem colhido bons frutos ao longo dos seus três anos de existência.

19 visualizações0 comentário
bottom of page