Galo Futebol Americano recebe reforços estrangeiros

Atualizado: 24 de mai.

Na noite da última quarta-feira (18) chegaram em solo brasileiro os reforços estrangeiros do esquadrão alvinegro para a temporada de 2022. O coach Abel Hernandes, o Safety/ Corneberback, Tyren Chaquile Quinn e o já conhecido pela massa atleticana, Parris Lee.


OS REFORÇOS


Atuante como Free Stafety e Cornerback, Tyren Chaquile Quinn tem passagem de gala pelo futebol norte-americano. No college o jogador atuou pela Universidade de Kentucky (EUA) chegando a ser da equipe do Cincinatti Bengals, no entanto, o jogador apenas transitou pela equipe da NFL, chegando a permanecer no Pratice Square. De todo modo, Tyren chega para preencher as lacunas defensivas e passar experiência aos companheiros.


Abel Hernandez foi anunciado no dia 28 de janeiro de 2022. O Coach ofensivo alvinegro teve como sua última passagem a equipe mexicana do Raiders Arboledas, onde passou como técnico principal (Head Coach). A contratação do técnico, também mexicano, é um grande investimento do Galo Futebol Americano para entrar com raça e competência na temporada.


O americano Parris Lee, já conhecido pela Massa alvinegra, assinou contrato para a temporada 2k22. O camisa 7 atuará pelos dois campeonatos nacionais, a BFA e a CBFA.


Atualmente, o Galo Futebol Americano conta com três estrangeiros na comissão técnica e três estrangeiros dentro das quatro linhas.

25 visualizações0 comentário