top of page

Gheller corre para 18 touchdowns e explica sinergia no ataque

Atualizado: 14 de nov. de 2023

O Galo Futebol Americano tem o ataque mais poderoso de Minas Gerais, e iguala Coritiba Crocodiles e Rio Preto Weilers no cenário nacional. O jogo terrestre é uma das armas que o alvinegro impõe na temporada regular, sendo o principal recebedor o camisa número 2, Marco Gheller. O running back correu para 18 touchdowns na temporada alvinegra até o momento.


Em entrevista ao veículo de comunicação oficial, o jogador elogiou o Quarterback recém-chegado ao grupo, Lucas Caravita, e a presença de C.J. Howard.


“A relação não poderia ser melhor. É um lançador muito jovem e talentoso. Após se ambientar com nosso ataque e criar a sintonia necessária desde sua chegada ao time, Caravita vem fazendo um excelente trabalho dentro de campo. Nós confiamos muito nele; e ele confia na gente. O que nos deixa na mesma página nos treinos e jogos importantes”, explicou o corredor.


Foto: Patrícia Guedes / arquivo

Marco também elogiou a equipe técnica do Esquadrão, além de falar sobre seu melhor momento como atleta e como o setor da Linha Ofensiva tem auxiliado Lucas Caravita a distribuir bem a bola:


“Acredito que este ano de 2023 com certeza está entre os melhores da minha carreira, se não for o melhor. Fruto de muito trabalho, dedicação e experiência de temporadas anteriores. É resultado de um trabalho em conjunto do ataque inteiro. Jogo com um dos melhores grupos de OL do Brasil, com atletas experientes e muito habilidosos. Conto com um jovem talento como Quarterback — além de uma mistura de estilos no corpo de recebedores, entre os Wide Receivers e Running Backs. C.J Howard veio para acrescentar ao time. E é fato que todo o trabalho da comissão técnica eleva o nível do meu futebol americano e faz apresentar o resultado que venho tendo”, revelou.


Na descrição, o front ofensivo do Galo Futebol Americano.
Foto: Patrícia Guedes / arquivo

Comunicação | Gabriel Francisco



14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page