top of page

Invencibilidade em dia: Galo FA derrota Weilers e vai para a final do Brasileirão

A busca pelo título de Campeão Brasileiro está quase chegando ao fim e a decisão já tem seu primeiro finalista: o Galo Futebol Americano.


O Esquadrão Alvinegro derrotou o Rio Preto Weilers pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida, que além da vaga na final valia também a luta pela invencibilidade na temporada, terminou em 20 x 00. O jogo aconteceu hoje (12), às 17h, no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG.


Este foi o primeiro confronto entre as equipes e o jogo foi digno de ser assistido. Galo e Rio Preto fizeram uma grande partida. Confira os dados da disputa:


No primeiro quarto, Parris Lee abriu o placar e Boizinho converteu o extra point. O segundo quarto foi, com certeza, mais agitado que o início da partida. Após um fumble forçado por Tuleba, Vinicius Drummond recuperou a bola para a equipe Alvinegra. Marco Aguinaga aumentou o placar Atleticano e o jogo foi para o intervalo com placar de 13x00.


Apesar do placar, os espectadores puderam ver um jogo muito equilibrado. No terceiro quarto Marco Gheller realizou mais um touchdow e Boizinho converteu mais um extra point. O último quarto serviu para confirmação do grande time Alvinegro. A partida terminou em 20x00. O Galo FA segue invicto na temporada e chega a sua terceira final em 2022.


Foto: Gilson Junio

78 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page