Marcus "Tuleba": Galo FA exporta mais um talento

Revelado pelo Ipatinga Tigres em 2011 e campeão nacional pelo Galo Futebol Americano, Marcos “Tuleba” está de malas prontas para a Europa: o Defensive End da equipe alvinegra disputará a European League of Football pelo Istanbul Rams, da Turquia.


Marcus Tulio Lucas, conhecido como Tuleba, já foi eleito um dos melhores defensivos do Brasil. O jogador ingressou no projeto Get Eagles em 2016 e, com o Galo FA, conquistou o Campeonato Mineiro, Conferência Sudeste, a Liga BFA e a Minas Gerais Football League, além da convocação para o Brasil Onças em 2017 e 2022.


Em seu vídeo de despedida, divulgado nas redes sociais do Galo FA, Tuleba aproveita para agradecer pelo carinho e reconhecimento da Massa Atleticana durante sua passagem pelo time. O jogador deixa um “até breve” e afirma que voltará ao Galo Futebol Americano.


Eddie Aragão, Vice-Presidente do Galo Futebol Americano conta sobre a satisfação em ter o jogador na equipe alvinegra. “Tuleba foi um atleta lapidado no Galo FA. Aqui ele fez seu nome ao conquistar diversas competições e também a convocação para seleção. Foi uma honra tê-lo conosco nestes cinco anos, agora torcemos para ele no velho continente. Como ele mesmo disse, não é um adeus e sim um até logo. Em breve ele estará de volta para continuar escrevendo sua história”. Diz.


O Galo Futebol Americano busca sempre elevar o nível de seus atletas através de uma boa estrutura para treinos e jogos, uma boa equipe técnica para preparação dos atletas e jogadores experientes e promissores. Desejamos muito sucesso ao Marcos Tuleba na sua nova jornada.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo