top of page

Massa e Solidariedade: Galo Futebol Americano e Carbel VW entregam doações ao Instituto Galo

Na tarde de ontem (18) parte da equipe do Galo Futebol Americano esteve no Instituto Galo entregando as doações da campanha "SOS Minas Gerais: solidariedade em preto e branco", realizada em parceria com a Carbel Volkswagen. Foram entregues mais de 01 tonelada em donativos como produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis em prol das vítimas das enchentes em MG.


"No final do ano passado iniciamos uma parceria com o Galo Futebol Americano e, de lá para cá, a Carbel Volkswagen vem trabalhando em peças na arrecadação de alimentos e cestas para doar à várias instituições que necessitam", conta Ariane Resende. A Coordenadora de Marketing completa que as doações serão destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade.




Foto: Victor Vilça / reprodução


No evento, estiveram presentes: o presidente do Galo Futebol Americano Wesley Oliveira, o vice-presidente Eddie Aragão, os jogadores Turtle, Morais, Tuleba e Notorius, além da Coordenadora de Marketing da Carbel Volkswagen, Ariane Resende. A ação contou também com a ilustre presença do Galo Doido e cobertura da Galo TV.


Wesley Oliveira, presidente da equipe alvinegra, relata o prazer de fazer parte do projeto junto ao Instituto Galo: “É um prazer grande prazer parte do projeto. Sabemos que onde se tem Galo, é uma honra fazer parte. O Galo Futebol Americano é da família Atlético Mineiro e para nós isso é importantíssimo. Estamos aqui apenas começando a parceria que, tenho certeza, não terá limites”, disse. O presidente finaliza afirmando que fazer o bem é um dever de todos nós.


Maria Alice, presidente do Instituto Galo, em entrevista à Galo TV aproveitou para agradecer ao Galo Futebol Americano e a Carbel Volksvagen pelas doações realizadas.


As arrecadações irão contribuir nas ações do Instituto Galo em Belo Horizonte e pelo interior de Minas Gerais

Galo Futebol Americano - Comunicação

Gabriel Francisco | Luiza Dornas


61 visualizações1 comentário
bottom of page