Multimarcas renova patrocínio com o Atlético/MG por mais uma temporada

Além do futebol masculino e feminino, o "Consórcio da Massa" estará presente no Galo Futebol Americano neste ano


A empresa Multimarcas Consórcios e o Atlético Mineiro renovaram o patrocínio por mais um ano, estendendo também a parceria que oferece um produto voltado aos torcedores do time com vantagens para aquisição de veículos e experiências exclusivas com o time, o “Consórcio da Massa”. Entrando no terceiro ano de parceria, a novidade de 2022 está com a assinatura de contrato com o Galo Futebol Americano, modalidade forte dentro do clube mineiro e que vem crescendo a cada ano no Brasil.


Wesley Oliveira, Presidente do Galo Futebol Americano, comenta sobre a novidade no quadro de patrocinadores do time. “É com imenso prazer que a gente recebe a Multimarcas como nossa nova patrocinadora, no nosso manto. Pra nós é motivo de orgulho te-la junto ao nosso projeto. Sabemos que a Multimarcas Consórcios é uma marca campeã e, juntamente com o Galo Futebol Americano, continuaremos mantendo este status de campeão no esporte que mais cresce no Brasil. Sejam bem vindos, a casa é nossa”. Conta.


A ativação permanecerá como um licenciado do Atlético. O clube ganha uma cota fixa pelo patrocínio nas camisas, além de uma porcentagem de cada adesão de torcedor ao “Consórcio da Massa”. Além do produto especial para o Galo, a empresa conta com os canais de comunicação do clube e com a influência dos jogadores para explicar como funciona um consórcio, seja para compra de veículos, imóveis ou serviços.


“Entramos no futebol do Atlético em 2020 com o plano de consolidar a marca e ampliar a presença, principalmente em Minas Gerais. Com a ampliação do contrato, incluindo mais uma modalidade, queremos reverter esse investimento em receita, em vendas. Teremos ainda mais sucesso com a abertura de novas frentes, investindo em mais modalidades”, comentou Fernando Lamounier, diretor executivo da Multimarcas Consórcios.


Sobre a novidade do patrocínio ao Futebol Americano do Galo, Lamounier comemorou: “O Futebol Americano é o esporte que mais cresce no Brasil nos últimos anos. Aliar nossa marca a mais uma modalidade, dentro do Atlético Mineiro, que nos representa tão bem, é uma satisfação enorme”, contou.


Campeão Brasileiro em 2018 e detentor do recorde de vitórias no futebol americano brasileiro, o Galo FA continua honrando o nome do clube no cenário esportivo mundial. A temporada 2022 será iniciada nos playoffs do Campeonato Mineiro de Futebol Americano (FEMFA), prevista para o dia 18 de junho. Os jogos serão transmitidos pela Band Sports e pala internet. As semifinais e finais estão marcadas para, respectivamente, os dias 02 e 15 de julho.


A Liga Brasileiro (Liga BFA) tem previsão de início para o dia 25 de junho. O Galo FA enfrentará em casa as equipes do America/RJ, Tubarões/DF e Vasco/RJ. Fora de casa o confronto será contra o Sorriso/MT. Os playoffs estão previstos para 24 de setembro e a final do campeonato está marcada para o dia 19 de novembro.


Já o Campeonato Brasileiro (CBFA) tem previsão de início para o fim de julho (30). O Galo FA enfrentará em casa as equipes do Corinthians e Tritões e, fora de casa, as equipes do Cruzeiro e Flamengo. Os playoffs terão início no dia 8 de outubro e a final está marcada para o dia 26 de novembro.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo