top of page

Novo comandante defensivo chega a BH

Atualizado: 21 de jul. de 2021

Mais uma chegada gringa é anunciada pelo Galo Futebol Americano.


Joshua Dirmann, treinador, com 15 anos de experiência e com formação em Administração, teve sua chegada a Belo Horizonte anunciada pela Diretoria do clube alvinegro da modalidade americana. O coach já comandava o Clube desde janeiro do ano passado de forma remota, pela plataforma zoom.


O treinador chegou a postar o seu lema nas redes sociais, assim como o Galo FA: “Nossa fórmula é simples: seremos rápidos, educados e agressivos”. A diretoria não deu previsão para o desembarque do treinador.


Vindo ao Brasil, o Coach tem o desafio de ser o treinador de defesa do Galo FA. Anteriormente, passou pela área de atuação como treinador do Special Team; além de comandar a linha ofensiva e, também, ser um coordenador de posicionamento dos Quarterbacks na América. Joshua teve a missão de ser um coordenador especialmente ofensivo, auxiliando nas características dos Running Backs e Wide Recievers.

Seu desafio em solo brasileiro é ocupar o sistema defensivo, para que, nos jogos que serão disputados, a defesa do Galo Futebol Americano seja a mais sólida possível.


Jogos


Além do jogo contra o Manaus FA, a diretoria promete ter mais três embates para que o time não fique parado, sendo um deles possivelmente transmitidos pela TV. Um dos jogos, contudo, marca um novo confronto entre campeões de conferência.


Comunicação - Galo Futebol Americano

Gabriel Francisco | Luiza Dornas.

67 visualizações0 comentário
bottom of page