top of page

O bom filho à casa torna: Duzão retorna ao Galo FA para mais uma passagem gloriosa

Após passar três temporadas no Miami Dolphins, da NFL, o Linha Ofensiva e Defensiva, Durval Queiroz, retorna ao Galo FA. Através da KM Proteção Veicular, patrocinadora do Galo FA e responsável pela contratação do jogador, o atleta que chegou à NFL pelo NFL Undiscovered agora faz parte do maior time de futebol americano de Minas Gerais.


Nascido em Mato Grosso, Duzão, que também é praticante de judô, começou sua carreira no futebol americano jogando pelo Tangará Taurus. Em 2016 o atleta venceu o campeonato estadual junto ao Cuiabá Arsenal e, em 2017, foi convocado a vestir a camisa 99 pelo Brasil Onças, seleção brasileira de futebol americano. Em 2018, Duzão fez parte do time campeão brasileiro junto ao Galo FA. Sua forma física e atuação chamaram atenção e o jogador foi convidado a participar do International Player Pathway, onde, em abril de 2019, foi selecionado pelo Miami Dolphins.


O primeiro jogador que disputou um campeonato no Brasil e entrou na principal liga de futebol americano do mundo, retorna ao Galo Futebol Americano.


Títulos:

Duzão foi duas vezes campeão estadual junto ao Cuiabá Arsenal (2015-2016) e campeão brasileiro junto ao Galo Futebol Americano (2018).

14 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page