top of page

O Galo ganhou: Galo FA estreia com vitória na Liga BFA

A partida inédita entre Galo Futebol Americano e Tubarões terminou em 44 x 00 para a equipe alvinegra. O jogo, que valeu pela estreia na Liga BFA, contou ainda com a presença em peso da massa atleticana.


PRIMEIRO E SEGUNDO QUARTOS


Victor Vilaça abriu o placar alvinegro seguido por um field goal de Luiz Carlos. Logo após João Pedro Conrado deixou o seu TD em campo e Vilaça marcou mais um para o Galo. Os extra points foram convertidos por Luiz Carlos.


TERCEIRO E ÚLTIMO QUARTO


Vitor Rhoden abriu o placar após o intervalo da partida seguido por Marco Gheller e Daniel Martins. Os extra points foram arrematados por Luiz Carlos.


O cornerback e Safety, Tyren Quinn, último americano a estrear pelo Galo FA, realizou uma interceptação que colaborou para um dos touchdowns do esquadrão alvinegro. O jogador estudou na University Kentucky e participou do Rookie Traine Camp do Cincinnati Bengals.


Marco Aguinaga, segundo jogador estrangeiro do Galo FA, fez uma ótima partida com grandes passes.


Em fala a respeito do jogo de hoje, Eddie Aragão conta sobre os trabalhos do Galo FA na Liga Brasileira. “Nos preparamos para isso, essa intensidade que o Galo Futebol Americano apresentou hoje é fruto de muito trabalho e muito empenho da Diretoria e toda STAFF do Galo Futebol Americano. Nossas pretensões são as melhores e estamos lutando pelo título, hoje foi o primeiro degrau”. Afirmou o vice-presidente do esquadrão.


O Galo Futebol Americano segue com 100% de aproveitamento em Nova Lima no ano e 2022. Foram três jogos e três vitórias na cidade do ouro.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page