A partida inédita entre Galo Futebol Americano e Tubarões terminou em 44 x 00 para a equipe alvinegra. O jogo, que valeu pela estreia na Liga BFA, contou ainda com a presença em peso da massa atleticana.
PRIMEIRO E SEGUNDO QUARTOS
Victor Vilaça abriu o placar alvinegro seguido por um field goal de Luiz Carlos. Logo após João Pedro Conrado deixou o seu TD em campo e Vilaça marcou mais um para o Galo. Os extra points foram convertidos por Luiz Carlos.
TERCEIRO E ÚLTIMO QUARTO
Vitor Rhoden abriu o placar após o intervalo da partida seguido por Marco Gheller e Daniel Martins. Os extra points foram arrematados por Luiz Carlos.
O cornerback e Safety, Tyren Quinn, último americano a estrear pelo Galo FA, realizou uma interceptação que colaborou para um dos touchdowns do esquadrão alvinegro. O jogador estudou na University Kentucky e participou do Rookie Traine Camp do Cincinnati Bengals.
Marco Aguinaga, segundo jogador estrangeiro do Galo FA, fez uma ótima partida com grandes passes.
Em fala a respeito do jogo de hoje, Eddie Aragão conta sobre os trabalhos do Galo FA na Liga Brasileira. “Nos preparamos para isso, essa intensidade que o Galo Futebol Americano apresentou hoje é fruto de muito trabalho e muito empenho da Diretoria e toda STAFF do Galo Futebol Americano. Nossas pretensões são as melhores e estamos lutando pelo título, hoje foi o primeiro degrau”. Afirmou o vice-presidente do esquadrão.
O Galo Futebol Americano segue com 100% de aproveitamento em Nova Lima no ano e 2022. Foram três jogos e três vitórias na cidade do ouro.