top of page

Offeseason: Galo FA tem mudanças nos setores e projeta temporada em busca do penta estadual

Entre idas e vindas, o Galo Futebol Americano anunciou reforço entre o ataque, a defesa e o special teams nesta offseason. A estrela do momento é Johnny Mitchell, coach defensivo atleticano. Nascido e criado em Nebraska, formou-se pela Universidade local, onde atuou como Tigh End. Com vivência no campeonato brasileiro, atuou pelo football paranaense, sendo campeão estadual e nacional em 2013 e 2014. O treinador tem tudo para fazer da sua passagem pelo Galo FA um marco histórico, consolidando o front defensivo.




As melhores ligas do mundo

Com 33 anos de experiências no mundo da bola oval, Mitchell somou passagens por New Orleans Saints, Dallas Cowboys e New York Jets. Passou ainda pelo futebol americano no Canadá e, posteriormente, trabalhou em solo tupiniquim.


Reforço como Head Coach

Além disso, Mike DeBike chega para comandar o ataque além de atuar como Head Coach. O Galo entra de vez nas competições em Junho, esperando os playoffs do Campeonato Mineiro, em busca do pentacampeonato estadual. Desse modo, Joaquin Juarez volta a ser o diretor geral do Galo Futebol Americano.


Gabriel Francisco | Comunicação


73 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page