Outubro Rosa: Galo Futebol Americano lança camisa exclusiva

Em função do Outubro Rosa, o Galo Futebol Americano lançou hoje (27) a sua camisa exclusiva em prol da ação e conscientização sobre o câncer de mama.


O ensaio aconteceu na noite da última segunda feira (25), na sede do Clube Atlético Mineiro, no bairro Lourdes e contou com a participação da Musa do Galo Futebol Americano, Lu Gatuza, juntamente com a colaboradora do time Cintia Rocha, a jovem digital influencer Júlia Michelini, a modelo Iara Raphaela e a atleticana Dulce Vale.


O vice-presidente do Clube, Eddie Aragão, reforça a necessidade da prevenção ao câncer de mama e conta, ainda, sobre o lançamento da camisa: “Nesse momento especial homenageamos todas as pessoas que venceram o câncer de mama e nos solidarizamos com todas as famílias que perderam seus entes queridos. Colocamos aqui uma mensagem para que as mulheres possam se conscientizar, se prevenir e fazer todos os exames necessários para evitar um diagnóstico tardio. A campanha é em prol desse momento de todas as mulheres. ”


O Uniforme

A camisa foi confeccionada em tom de rosa e branco, o escudo do Galo Futebol Americano aparece em relevo bordado na sua forma original, assim como os patrocinadores Kickball, fornecedora de materiais esportivos, e Hinova, soluções em tecnologia. Os demais patrocinadores mantêm-se destacados em branco. A camisa tem gola V e conta com a faixa símbolo do Outubro Rosa centralizada.


Vendas:

A edição exclusiva da camisa em comemoração do Outubro Rosa estará disponível inicialmente no site do Galo Futebol Americano e também no aplicativo do time, disponível para Android e IOS. Posteriormente a camisa também estará disponível nas Lojas do Galo.


Comunicação - Galo Futebol Americano

Gabriel Francisco | Luiza Dornas


69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo