top of page

Presentão de Dia dos Pais: Galo FA vence Corinthians

Ontem (14), às 10h, o Galo Futebol Americano enfrentou o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de FA. O jogo aconteceu no CTE da UFMG e terminou em 50 x 00 para o Esquadrão Alvinegro. A partida foi transmitida pelo novo canal do Esquadrão, a TV Galo FA.


O Galo Futebol Americano vem de uma grande sequência de jogos e segue invicto em 2022. Pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano a equipe realizou a sua estreia, no #combomineiro, contra o Cruzeiro FA. O clássico, ocorrido no Campo do Guarany, em Pará de Minas, terminou em 58 x 03 para o Esquadrão. Agora, no seu segundo jogo pelo campeonato, o Galo FA vence com grande vantagem o Corinthians Steamrollers. Confira os dados da partida:


PRIMEIRO E SEGUNDO QUARTOS


A partida começou com Parris Lee abrindo o placar, seguido por outro touchdown de Pokémon. Luiz Carlos marcou os extra points. Marco Gheller e Aguinaga marcaram seus TD’s também com extra points convertidos por Luiz Carlos. Antes do intervalo da partida João Chamone deixou sua interceptação em campo.


TERCEIRO E ÚLTIMO QUARTOS


Mais uma vez, Parris deixou sua marca em campo seguido por Victor Vilaça. Ambos os extra points foram marcados por Luiz Carlos. Bruno Nascimento realizou uma bela interceptação e Pokémon marcou mais um touchdown, com conversão realizada por Parris Lee.

15 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page