top of page

Primeiro clássico entre Galo e Cruzeiro acontecerá no dia 15 de novembro

Com a classificação do Galo Futebol Americano, que bateu o Golden Lions na estreia da MGFL no último sábado (6), no estádio do Garany, em Pará de Minas, por um placar de 79x0 e também a classificação da equipe do Cruzeiro FA, A Minas Gerais Football Legue protagonizará um de seus jogos mais históricos nesta primeira temporada: O primeiro clássico mineiro no Futebol Americano.


O Jogo:

O embate já tem data e local: dia 15 de novembro, as 15h, no SESC Venda Nova.

O duelo é promissor, visto que ambas as equipes, já rivais na modalidade soccer, também poderão ultrapassar fronteiras e enaltecer o futebol americano brasileiro no cenário estadual.

Favorito por estar com o entrosamento há mais de dois anos, o Galo FA se garante tanto forçando turnovers quanto na fatídica linha de uma jarda para um quaterback sneak. O diferencial das equipes pode estar na condução do relógio e principalmente no ganho de primeiras descidas.


Ingressos:

Os ingressos para a final da Liga MGFl foram disponibilizados no site da Liga. Serão cedidos cerca de 300 vouchers, quantidade estipulada seguindo orientações da segurança do local da partida, porém, estes se esgotaram em tempo recorde.

Os atleticanos e amantes do futebol americano que não conseguiram adquirir o seu voucher poderão acompanhar o primeiro clássico mineiro pelo Youtube, no canal Brasil FA.


Entretenimento:

O evento contará com praça de alimentação, Experience de Futebol Americano, Show com a banda Cover do Foo Fighters, para que os amantes do futebol americano possam aproveitar toda a experiência de uma bela festa.

95 visualizações0 comentário
bottom of page