top of page

Ryan David assina com Ottawa RedBlacks

Natural de Charlotte (EUA), o lineback Ryan David, de 23 anos de idade, assinou recentemente sua ida para o Canadá, disponível para jogar a CFL – Canadá Football League.


O atleta se destacou no Combine Global, uma parceria entre a liga canadense e Confederação Brasileira de Futebol Americana. Ryan pode jogar pelo time Ottawa RedBlacks, time fundado no ano de 2010 participante da Divisão Leste.


O componente defensivo foi elogiado pela sua agilidade pelo time canadense. “É um jogador com grande potencial. Com sua velocidade e agilidade e instintos. Ele chega ao clube capaz de competir por um papel no ‘special teams’”.


“Estou muito feliz e grato a Deus por esta oportunidade. Espero chegar lá e fazer o melhor”, explicou, que ressaltou também dar o melhor de si.


Ryan destaca o comprometimento e foco durante sua partida para o Canadá: “Quero chegar lá e aproveitar o momento que estão me proporcionando ter”.

Passagens pelo time

Ryan ingressou na associação Get Eagles em 2016. Obteve também passagem pelo México em 2018-19, onde até então integrou o time alvinegro. O jogador foi campeão da Conferência Sudeste em 2019. O defensor brigará por uma vaga e mostrará trabalho no trainning camp diante do time principal.


O Galo Futebol Americano parabeniza ao jogador pela sua trajetória, e deseja sorte rumo ao seu novo destino.


Gabriel Francisco - Comunicação.

Galo Futebol Americano.

99 visualizações0 comentário
bottom of page