top of page

Sesc Venda Nova será palco da decisão entre Galo FA e Rio Preto Weilers

A Confederação Brasileira de Futebol Americano decidiu o mando de campo a ser realizada a final do Campeonato Brasileiro D1. O Sesc Venda Nova será palco do Bowl. Aos amantes e interessados pelo esporte que não puderem assistir presencialmente, o canal GOAT, parceiro da entidade, transmitirá a decisão que ocorrerá às 18h (horário de Brasília) de sábado, 09 de dezembro.


O Galo Futebol Americano encara o Rio Preto Weilers. Na atual competição a equipe paulista derrotou o Coritiba Crocodiles, forte candidato ao título. O Esquadrão Alvinegro, por sua vez, enfrentou a Rio Football Academy, que deu trabalho ao time mineiro tanto pela fase regular (grupo B) quanto nas semifinais.


Último jogo antes da final, o Galo Futebol Americano derrotou o RFA por 14 a 11, no Centro de Treinamento Esportivo. Agora, de acordo com regulamento da entidade máxima, o Esquadrão jogará no Sesc, palco de grandes duelos
Foto: Patrícia Guedes / reprodução


Duelo que promete:


O duelo entre as equipes fica ainda mais emocionante após o quarterback alvinegro Lucas Caravita ter seu primeiro encontro com a ex-equipe. Os times também travaram um recente embate pela Taça Brasil, onde o camisa 10 chamou a atenção da diretoria alvinegra.


Como adquirir seu ingresso?

A retirada dos ingressos se dá pela plataforma Sympla (clique aqui) no valor de R$20,00 + um litro de leite. Sócios Galo na Veia poderão retirar o ingresso no valor de R$10,00 + um litro de leite.

5 visualizações0 comentário
bottom of page