top of page

Torcedores do Futuro: Galo FA participa de ação social junto ao Instituto Galo e PMMG

O Galo Futebol Americano se juntou ao Instituto Galo, à Polícia Militar de Minas Gerais, ao Sesc, ao Mesa Brasil e às torcidas organizadas atleticanas para promover a ação “Torcedores do Futuro”, em busca da paz nos estádios.

O conjunto de ações vai arrecadar brinquedos e alimentos, que serão enviados a entidades prestadoras de serviços sociais. A entrega das doações aconteceu no último sábado (08), em evento realizado no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.


A iniciativa busca, também, proporcionar experiências de lazer a crianças e adolescentes que receberão os donativos. O evento, que contou também a parceria da Blink e da AutoTruck, teve a presença do Galo Doido, levando muita alegria para as crianças além de várias comidas gostosas para as crianças, como pipoca, picolé e outras guloseimas.


Em entrevista para o Instituto Galo, o Sargento Warley Gonçalves, do Batalhão de Choque da PMMG, afirma que a ação foi um esforço conjunto entre a Polícia Militar, o Atlético Mineiro, o Instituto Galo, o Sesc e a Mesa Brasil. “Pra gente é muito gratificante esse projeto, o sucesso que estamos vendo. São vários participantes do evento para chegar nessa festa” conta o Sargento.


Capitão Tomás Ferreira, também do Batalhão de Choque da PMMG, aproveita para falar sobre a importância da parceria entre a Polícia Militar de Minas Gerais e o Clube Atlético Mineiro, suas torcidas e o Instituto Galo. “A gente idealizou esse evento com o apoio das torcidas organizadas e com o apoio do Atlético para trazer alegria para as crianças”. Conta o Capitão, que termina afirmando a força das ações e a busca por um ambiente esportivo mais tranquilo “Com a força que as torcidas têm, com a força que a Polícia tem e com a força que o do Clube tem, a gente consegue fazer um futebol com mais paz”, finaliza.

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page