Wesley Oliveira e Felipe Hott falam sobre o evento da Arena MRV

Durante a apresentação do novo manto alvinegro do Galo FA, e após o time soccer do Atlético Mineiro sagrar campeão mineiro pela 46ª vez, o presidente Wesley Oliveira ressalta a importância de fazer o evento que desde 2018 tem se tornado fundamental para que a equipe se firme no cenário nacional.


Em entrevista ao veículo oficial de comunicação, o mandatário ressalta que há um ‘gostinho a mais’: “Embora façamos todos os anos o lançamento do uniforme, hoje tem um gostinho a mais: estamos realizando na futura casa do Atlético Mineiro. Isso nos motiva mais a fazer este evento. Aqui é a nossa casa, e isso nos dá mais emoção. Este ano o time continua com a mesma pegada de sempre. Uma pegada campeã”, informou Wesley.


O presidente também ressaltou a importância do evento mediante a marcas nacionais e internacionais: “O que vocês viram aqui é fruto de um trabalho sério, com patrocinadores e marcas de nomes nacionais e internacionais no esporte brasileiro. Estas marcas só estão aqui porque nosso trabalho é sério. Eu fico muito feliz de ser o presidente desse projeto desde o seu início”, concluiu.





Convidado da noite, Hott ‘alfineta' Patriots e se diz emocionado pelo convite do evento


Convidado especial para animar a noite nos embalos de sábado (22), o cantor Felipe Hott: “É inexplicável. Gostaria de agradecer o convite da diretoria e ao Galo Futebol Americano e ao pessoal da Arena MRV por ter dado esta oportunidade para fazermos mais um lançamento de blusa. Ano passado fizemos da equipe profissional (soccer) e, agora, do futebol americano. Para mim, é uma honra: a arena é um sonho de qualquer torcedor do Atlético; ainda mais hoje, quando a gente se consagra campeão mineiro pelo futebol, portanto, eu faço questão de estar aqui presente com este esporte que eu também amo e que, cada vez mais, está crescendo no Brasil”, disse.


O cantor ainda disse ter respeito por vários times do futebol americano (NFL) e deu uma alfinetada no Patriots, maior campeão da Liga com seis troféus: “Eu gosto mais do Green Bay Packers. Sou muito fã do Aaron Rodgers, acho um cara fenomenal. Gosto, na verdade, de vários times, como Seahawlks e Steelers; eu só não gosto dos Patriots!”, alfinetou.


Comunicação - Galo Futebol Americano

Gabriel Francisco.

94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo