top of page

Confira os três gringos que chegarão ao Brasil nesta sexta-feira

O Esquadrão alvinegro receberá reforços para o corpo de recebedores do seu elenco. O time alvinegro terá três reforços americanos e um mexicano, além do Coach Joshua, já apresentado.

Entre as novidades, Yair Marquez será peça fundamental no ataque. O quaterback chegará para compor elenco e brigar por uma disputa titular com Miguel Mendonça.


O running back Parris Lee também está de volta ao Brasil e se apresentará no mesmo dia.


Além do ataque, o corpo defensivo também foi procurado. O americano Oshay George também será anunciado pela diretoria, e deve atuar como safety e reforçar o special teams. Os reforços serão apresentados oficialmente na sexta-feira (20).


O Galo Futebol Americano já informou que jogará quatro partidas ainda neste semestre, incluindo o Desafio dos Campeões, desta vez contra o Timbó Rex. Desta vez, portanto, será o campeão do sul versus o campeão do sudeste. O alvinegro também reforçou o desejo de enfrentar o Manaus FA, mas não divulgou o local do jogo.


Testes e treinamento:


O Esquadrão já vem treinando desde o início do ano para fortalecer seu elenco. Em detrimento da pandemia, o time vem realizando testagens em com certo período de frequência.


Comunicação - Galo Futebol Americano

Gabriel Francisco | Luíza Dornas

170 visualizações0 comentário
bottom of page